segunda-feira, 30 de março de 2015

Primeiros detalhes e imagens de Mystery Chronicle são divulgados

A Spike Chunsoft divulgou os primeiros detalhes e imagens de seu novo e recém anunciado Mystery Chronicle: I Won’t Look Back Until I Win, um novo RPG para PS4 e PS Vita que chegou a ser descrito anteriormente como sendo um remake aprimorado do título indie One Way Heroics.


A história do jogo fala sobre um mundo sem nome aonde os Reis das nações batalhavam pelo poder. Dentre estas nações estava a nação do Rei Conras, que se destacava por ser invencível, e que desta forma governava este mundo.

Contudo, o Reino que antes era invencível passou a se ver ameaçado após alguns grandes incidentes terem acontecido e após o mundo ter presenciado o surgimento do Mensageiro da Calamidade (Messenger of Calamity), que trouxe consigo a Luz do Desespero (Light of Despair).

Esta luz muito rapidamente começou a se espalhar pelo mundo, engolindo todas as criaturas vivas que ela vê pela frente. Agora, a Luz do Desespero está se aproximando rapidamente do castelo do Rei, aonde uma certa criança também se encontra.

Em relação à jogabilidade, Mystery Chronicle foi descrito como um RPG do tipo roguelike com combates em turnos e de visão lateral que apresenta mundos gerados aleatoriamente, e aonde cada turno no jogo faz com que a tela avance lateralmente da esquerda para a direita.

No jogo, os jogadores enxergam uma misteriosa luz que brilha no lado esquerdo da tela, e que vai engolindo todo o mundo enquanto ela se desloca, forçando o jogador assim a continuar seguindo em frente. Esta luz é conhecida como Shine Raid, e se tocar o jogador, será game over - assim como acontece em One Way Heroics.

Desta forma então, ao longo do jogo os jogadores devem explorar o mapa e combater os inimigos de forma efetiva, tentando permanecer distante da luz, já que cada ação do jogador faz com que a tela se desloque cada vez mais.

Em Mystery Chronicle, os jogadores poderão dar nomes aos seus mundos, e os terrenos, itens e inimigos serão gerados aleatoriamente de acordo com o nome. O título contará ainda com novos aliados para serem encontrados durante a jornada, e o jogo oferecerá mais de 20 classes jogáveis, cada uma apresentando equipamentos e habilidades diferentes.

Mystery Chronicle: I Won’t Look Back Until I Win está previsto para ser lançado na metade deste ano no Japão, mais precisamente durante o verão japonês, inverno no Brasil. O site oficial do jogo você confere aqui, e abaixo você encontra as primeiras imagens divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Operation Babel: New Tokyo Legacy - Trailer Promocional (JP)
- Etrian Mystery Dungeon - Imagens e Trailer da Classe 'Sovereign'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário