sexta-feira, 13 de março de 2015

Primeira imagem de Halo 3: ODST para o Xbox One é divulgada

A Microsoft divulgou hoje a primeira imagem da nova versão remasterizada da campanha de Halo 3: ODST para o Xbox One que foi anunciada no final do ano passado. Confira abaixo.


Confirme informado anteriormente, o jogo estará rodando a 1080p e à 60 quadros por segundo na plataforma, e será oferecido de graça aos jogadores de Halo: The Master Chief Collection como uma forma de compensação pelo problemático lançamento da coletânea.

Contudo, a versão remasterizada de Halo 3: ODST estará sendo oferecida apenas aos jogadores de The Master Chief Collection que jogaram o título de forma online entre os dias 11 de Novembro (dia de estreia do jogo) e 19 de Dezembro.

O projeto de Halo 3: ODST remasterizado consiste apenas no modo campanha do título, sendo que o modo multiplayer não está sendo incluso no desenvolvimento. O jogo poderá ser acessado por meio da própria coletânea Halo: MCC quando ele for disponibilizado.

Embora a 343 Industries ainda não tenha anunciado uma data de lançamento, a empresa disse hoje que detalhes adicionais e informações sobre o dia de estreia da edição serão revelados em breve. Também há planos de disponibilizar a versão remasterizada para compra posteriormente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mapa 'Relic' de Halo 2 estará sendo remasterizado para Halo 2: Anniversary
- Combinado de Halo: The Master Chief Collection com o Xbox One é anunciado pela Microsoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário