segunda-feira, 9 de março de 2015

Battlefield Hardline rodará à 900p no PS4 e à 720p no Xbox One

A Visceral Games confirmou neste final de semana por meio do Twitter que Battlefield Hardline estará rodando a uma resolução de 900p no PS4 e 720p no Xbox One. O jogo rodará a uma taxa de 60 quadros por segundo (fps) em ambas as plataformas.


Os tamanhos de tela confirmados seguem assim as configurações que foram vistas na última versão de testes de Beta, que também apresentou o jogo rodando à 720p no Xbox One e à 900p no PS4.

Há cerca de um mês, a EA chegou a comentar que a Visceral Games estava almejando definir para Battlefield Hardline a mesma resolução de tela que foi definida para Battlefield 4, que foi lançado com as mesmas configurações de 720p no Xbox One e 900p no PS4.

Anteriormente, no entanto, era esperado que o jogo fosse lançado com um tamanho de tela de 1080p em ambas as plataformas. Durante a E3 do ano passado, a Sony até mesmo citou que o jogo rodaria a 1080p no PS4, com a Visceral tendo indicado posteriormente que o estúdio também poderia alcançar esta configuração no Xbox One.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modo campanha de Battlefield Hardline terá um total de 10 episódios
- Battlefield Hardline - Trailer da EA Access (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário