sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Underworld Ascendant atinge a sua meta no Kickstarter

Underworld Ascendant, um novo RPG da desenvolvedora Otherside Entertainment que é baseado no universo da clássica série Underworld, atingiu a sua meta de U$ 600 mil no site Kickstarter, anunciou hoje o estúdio.


Isto significa que o projeto já possui o financiamento necessário para ser produzido. Apesar disso, a campanha de arrecadação de fundos está para se encerrar apenas no dia 06 de Março, e devido a isso a desenvolvedora anunciou novas metas adicionais para a campanha.

Se a campanha alcançar a marca de U$650 mil, a Otherside criará uma nova região para o jogo chamada The Underswamp. Se a campanha chegar a U$700 mil, um livro de prólogo (prequel novel) de Underworld Ascendant será produzido.

Já com U$750 mil novas criaturas tribais conhecidas como lizardmen serão adicionadas ao jogo. Todas as metas adicionais criadas para a campanha você confere na imagem abaixo.

Underworld Ascendant, que servirá como um sucessor espiritual de Ultima Underworld II original de 1993, está em desenvolvimento para ser lançado para os PCs, e uma data de lançamento ainda não foi definida.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Obsidian confirma uma sequência de Pillars of Eternity para ser lançada no futuro
- Liege - Trailer da PAX East 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário