quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Site de Battlefield Hardline é atualizado com novos detalhes sobre os dispositivos e veículos do jogo; imagens dentro

Electronic Arts atualizou nesta semana o site oficial de Battlefield Hardline (a versão em português do Brasil você confere aqui), aonde a empresa fez um detalhamento dos dispositivos e veículos que os jogadores estarão encontrando no jogo.


Em relação aos veículos, cada uma das fações (polícia e ladrão) terá à disposição um total de tipos de 10 veículos que vão desde a sedãs, SUVs e caminhões até a helicópteros e barcos.

Cada tipo de veículo possui um design com leves detalhes específicos diferenciados para cada fação, com os veículos de polícia também sendo rotulados como tal. Abaixo você confere as imagens publicadas no site, e a descrição detalhada de cada veículo você confere no site oficial.

O novo título da série também possuirá uma porção de novos dispositivos e acessórios, incluindo ganchos, tirolesas coquetéis molotov. As imagens destes dispositivos você confere abaixo, e a descrição detalhada de cada um deles pode ser vista no site oficial.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.

















































..............................................................................................................
Outras notícias:
Beta de Battlefield Hardline está rodando a 720p no Xbox One, 900p no PS4
Battlefield Hardline encerra sua fase Beta com a participação de 7 milhões de jogadores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário