segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Jogadores poderão lutar contra o monstrengo Behemoth na demo de Final Fantasy XV

A revista japonesa Famitsu desta semana trouxe mais uma nova matéria sobre Final Fantasy XV, aonde a publicação revelou alguns detalhes adicionais sobre a versão demo Episode Duscae do jogo que virá inclusa nas cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD.


O mais interessante destes detalhes é que os jogadores estarão podendo enfrentar o inimigo Behemoth na demo, o mesmo monstrengo que é visto nos recentes trailers divulgados para o jogo.

Contudo, ao que tudo indica você precisará se preparar bastante antes de enfrentá-lo, já que a revista fala sobre a criatura ser capaz de aniquilá-lo quase que instantaneamente mesmo com você abrindo apenas um pouco a sua guarda. Mas mesmo que a energia de vida (HP) de seu personagem chegar a zero, seus aliados do grupo ainda serão capazes de salvá-lo da morte.

Conforme já explicado anteriormente, os jogadores estarão acumulando pontos de experiência durante as batalhas, que são necessários para você subir de level. No entanto, estes pontos de experiência não estarão sendo traduzidos em aumento de level logo de imediato; ao invés, o seu level só evoluirá quando você estiver acampando/descansando.

Nas cenas de descanso no acampamento haverá eventos em que você conversará com seus aliados, e você poderá também ajustar seus equipamentos e comer. Ignis poderá preparar a comida, e o ato de alimentar-se irá fazer você fortalecer/aumentar seus status.

Os jogadores terão um level de “Cooking” (ou seja, um level sobre fazer a sua comida), e você poderá tanto comprar ingredientes nas cidades quanto adquiri-los após derrotar inimigos. Uma das imagens apresentadas na revista mostra os itens “presunto de Gighee" e " ovos de Aepyornis” sendo usados para se preparar o “Fuwatoro Eggs on Toast”, ou ovos de Fuwatoro na torrada.

Por fim, foi feita uma breve descrição da área do mapa do jogo. A demo se passará numa região chamada Duscae, uma área composta por planícies e também por regiões montanhosas repletas de árvores. Foi dito que se você vasculhar bem todos os cantos do mapa, você acabará encontrando cavernas com possíveis tesouros escondidos, mas também perigosos inimigos.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. A versão demo estará sendo disponibilizada nas cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD, que será lançado em Março de 2015.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV - Gameplay Demo da Taipei Game Show: Cat-Cam (JP)
- Diretor de Final Fantasy XV quer lançar o jogo mundialmente de forma simultânea
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário