terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Grand Theft Auto V é mais uma vez adiado nos PCs

A Rockstar Games adiou mais uma vez a estreia de Grand Theft Auto V nos PCs. Previsto anteriormente para ser lançada no dia 24 de Março, a versão para os desktops acabou sendo transferida agora para o próximo dia 14 de Abril em ambos os formatos físico e digital.


"Pedimos desculpas aos jogadores de PC no mundo todo que têm contado os dias para a estreia do jogo, mas necessitamos de um pouco mais de tempo para assegurarmos de que o jogo esteja o mais polido possível", disse a empresa em uma nova atualização postada em seu site oficial.

O adiamento também se deu para que a Rockstar possa "ter a certeza de que ambas as experiências Heists e GTA Online estejam prontas para rodar logo no dia de estreia nos PCs".

Como uma forma de compensação pelo adiamento, a empresa estará oferecendo aos jogadores que compraram o título na pré-venda outros $200 mil adicionais em dinheiro virtual do jogo para serem gastos em GTA Online.

A Rockstar disse que a versão para os PCs de Grand Theft Auto V é o título mais tecnicamente e graficamente avançado já criado pelo estúdio, um projeto que está sendo amplamente otimizado para um grande número de hardwares, bem como que apresentará uma série de aprimoramentos específicos para os PCs tais como um grande nível de detalhes e suporte à "ultra" definições.

Este já é o terceiro adiamento que Grand Theft Auto V sofre nos PCs, já que inicialmente o título estava previsto para estrear juntamente com as versões do PS4 e Xbox One antes de ter sido adiado pela primeira vez para o dia 27 de Janeiro. Posteriormente, o jogo acabou sendo transferido para o dia 24 de Março, e agora para o 14 de Abril.

Juntamente com o anúncio de hoje, a Rockstar confirmou também que o modo Heists online de Grand Theft Auto V estará sendo disponibilizado para as demais versões para consoles no próximo dia 10 de Março. Grand Theft Auto V se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rockstar anuncia ofertas de pré-venda para a versão PC de GTAV
- Distribuição mundial de Grand Theft Auto V alcança a marca de 45 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário