quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Final Fantasy XV - Gameplay Demo da Taipei Game Show: Cat-Cam (JP)

Confira o vídeo do gameplay de Final Fantasy XV que foi demonstrado ao vivo no começo do mês durante a feira Taipei Game Show, e apresenta uma nova área do jogo: uma estação de trem.



Assim como foi feito com o gameplay mostrando na Jump Festa quando se utilizou a visão de um cachorro (dog-cam) para mostrar um tour pela cidade, na nova demo o breve tour foi feito utilizando-se a visão de um gato, ou cat-cam, como foi chamado.

Esta nova área de estação de trem foi mostrada inicialmente de forma breve no trailer da Jump Festa 2014 divulgado em Dezembro. Conforme pode ser visto nos vídeos abaixo, a área ainda está com seus cenários bastante inacabados, num estágio ainda inicial de desenvolvimento.

A demonstração começa com Noctis caminhando pela estação e sentando em um banco antes de a visão do jogo mudar para a cat-cam. A nova área parece se tratar de uma estação de trem de uma das grandes cidades do jogo, dado o seu tamanho, extensão e andares.

Um dos motivos para se usar um gato para fazer o tour pela estação é pra que o tour pudesse passar por certas localizações que de outra forma seriam inacessíveis. Um outro motivo para se utilizar esta câmera é para evitar que certos trechos da história sejam revelados.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Uma versão demo estará sendo disponibilizada nas cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD, que será lançado em Março de 2015.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy Type-0 HD - Trailer 'Final' / Cenas de FFXV: Episode Duscae (JP)
- Demo de Final Fantasy XV será disponibilizada no mesmo dia e hora da estreia de Final Fantasy Type-0 HD
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário