sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Final Fantasy: Record Keeper é anunciado para o Ocidente

O título para celulares Final Fantasy: Record Keeper, lançado em Setembro do ano passado no Japão, também estará sendo disponibilizado neste ano nos mercados ocidentais, anunciou ontem a Square Enix em conjunto com a produtora de games para celulares DeNA.


O jogo foi descrito como um título aonde os jogadores poderão experimentar e reviver os melhores momentos de toda a história do universo da franquia. Você poderá escolher jogar com um grande leque de personagens memoráveis de toda a série, incluindo Tidus, Cloud e Lightning.

Os jogadores formarão um grupo de aliados que poderão ser compostos por vários personagens de diferentes jogos da série, e participarão de batalhas contra inimigos e chefões utilizando o sistema de batalhas Active Time Battle (ATB) conhecido de jogos da franquia. Os personagens e equipamentos serão customizáveis.

O gameplay foi descrito como sendo "estratégico e desafiador", e apresentará uma jogabilidade com foco nas habilidades aonde os jogadores deverão planejar seus ataques, escolher cuidadosamente suas táticas, e combater os inimigos utilizando armas, poderosas magias, e summons.

Final Fantasy: Record Keeper está previsto para ser lançado na primeira metade deste ano de forma gratuita para iOS e Android através das lojas iTunes e Google Play. Informações adicionais sobre o jogo você confere no site oficial.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mevius Final Fantasy - 07 novas imagens
- Liege - Trailer da PAX East 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário