quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DLC 'The Assignment' de The Evil Within tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro

O primeiro conteúdo adicional The Assignment de The Evil Within estará sendo lançado no próximo dia 10 de Março para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, anunciou hoje a Bethesda Softworks.


A DLC será comercializada pelo preço de $9,99 / £6,99 / €9,99, e para os jogadores de PS3 e PS4 na Europa o conteúdo será disponibilizado no dia 11 de Março. Um novo trailer oficial também foi divulgado para o conteúdo, que você confere abaixo.

Em The Assignment, os jogadores são colocados na pele de Juli Kidman, a parceira do protagonista Sebastian Castellanos. A Bethesda explicou que Kidman terá um estilo de jogabilidade diferente da de Castellanos, que apresentará mecânicas de jogo mais voltadas para o elemento stealth.

Na DLC, cuja narrativa se passa paralelamente aos eventos da campanha principal, os jogadores descobrirão os mistérios que giram em torno de Kidman, bem como desvendarão a verdade por detrás de sua conexão com a Mobius. O conteúdo também introduzirá novos inimigos e táticas de gameplay.

The Assignment poderá ser adquirido tanto de forma individual quanto por meio do Season Pass. O título de horror The Evil Within possui ainda outras duas DLCs planejadas: The Consequence, que representará a conclusão da história de Kidman, e também The Executioner.

The Evil Within se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Abaixo você confere algumas artes e o trailer oficial da DLC The Assignment.








Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Evil Within - Comercial de TV
- The Evil Within - Teaser Trailer da DLC 'The Assignment'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário