A Activision Blizzard divulgou ontem os números atualizados de usuários registrados em Destiny, revelando que o novo jogo de tiro desenvolvido pela Bungie Studios alcançou agora a marca de 16 milhões de usuários.
A informação foi revelada ontem pela empresa como parte da divulgação de seu novo relatório financeiro referente ao último trimestre fiscal. Em Novembro do ano passado, Destiny possuía a marca de 9,5 milhões de usuários registrados.
Números de usuários ativos não chegaram a ser divulgados pela Activision, mas a empresa disse que os jogadores que estão jogando o título ativamente estão gastando em média mais de três horas de jogo por dia atualmente.
A Activision disse ainda que Destiny presenciou um crescimento no número de jogadores ativos de Novembro a Dezembro, um fato descrito pela empresa como "raro" de se ver nos consoles. O crescimento foi atribuído à nova expansão Dark Below.
A companhia também declarou mais uma vez que o novo projeto da Bungie se tornou no maior lançamento de uma nova franquia em toda a história dos videogames. O jogo também foi descrito como a nova IP mais bem vendida de 2014, e o jogo de PS4 mais jogado em Dezembro na América do Norte.
Por foi, a empresa descreveu Destiny, juntamente com Hearthstone, como "as duas marcas de entretenimento de maior sucesso" lançadas em 2014, adicionando que, juntas, elas acumularam mais de 40 milhões de usuários registrados e geraram mais de U$850 milhões em receitas para a companhia.
Os números de vendas em unidades ainda não foram divulgados pela Activision. Destiny foi lançado em Setembro do ano passado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- O progresso salvo dos personagens em Destiny poderá ser transportado para Destiny 2
- Imagem vazada de Destiny revela uma nova expansão 'Plague of Darkness' e novas DLCs 'The Vex' e 'Forge of Gods'
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário