segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Criador de Wild Arms expressa o seu desejo de lançar um novo título da série

Neste final de semana, durante um painel realizado ao vivo pela Sony no Japão como parte do evento Tokaigi 2015, o produtor Kentaro Motomura e o criador da série, Akifumi Kaneko, expressaram seus desejos de lançar um novo título da clássica série de RPG Wild Arms.


Motomura primeiro leu uma mensagem do criador da série, Akifumi Kaneko, aonde ele assegurou aos fãs de que a franquia não está morta, e que ele está agora trabalhando por detrás dos bastidores para tentar tornar a produção de um novo título da série possível.

"Não importa o quão pequena a chama estiver, minha intenção é de manter esta chama acesa para a série Wild Arms, e agora eu estou trabalhando pelas sombras por conta própria para fazer as coisas", declarou Kaneko por meio da mensagem.

"Eu sei que isso não é exatamente o que os fãs estavam esperando ouvir, mas a resposta de vocês nesta transmissão [online de hoje] irá ajudar a fazer aumentar esta chama e a fazer soprar novos ventos à minha jornada. Eu continuo sendo o mais grato possível por todo o suporte que Wild Arms continua recebendo, mesmo em 2015, mas eu acho que por agora é melhor eu terminar esta nota por aqui".

Em seguida, Motomura comentou sobre a mensagem de Kaneko, também garantindo aos fãs de que a série não está morta, e adicionando que ele quer lançar um novo título Wild Arms no futuro assim que a oportunidade aparecer.

"Eu entendo que um novo jogo tem sido esperado já a um bom tempo. Nós não chegamos a dizer, "Wild Arms está acabado", por que nós não temos a intenção de parar (com a série). Nós queremos trazê-lo de volta de alguma forma, eventualmente. Se possível, eu gostaria de fazer o anúncio assim que a oportunidade aparecer, então eu espero que vocês sejam pacientes".


Via: Dual Shockers / Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bravely Second - Trailer da Tokaigi 2015 (JP)
- Bloodborne - Gameplay Demo da Taipei Game Show 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário