segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SimCity BuildIt foi baixado 15 milhões de vezes em três semanas

SimCity BuildIt, a nova versão para aparelhos celulares do famoso simulador de construção de cidades SimCity, foi baixado mais de 15 milhões de vezes desde que o jogo foi lançado há cerca de três semanas, anunciou a Electronic Arts neste final de semana.


Lançado em Dezembro do ano passado para iPhone, iPad e dispositivos Android, o título grátis para jogar rapidamente se tornou bastante popular entre os usuários, tendo chegado a ficar entre os cinco aplicativos de games mais baixados em mais de 100 países.

A versão para celulares de SimCity vem completo com uma interface de usuário aprimorada e adaptada para os controles de toque dos dispositivos móveis. A EA também disse que está nos planos disponibilizar novos conteúdos e atualizações gratuitas ao jogo ao longo do tempo.

A EA divulgou um infográfico mostrando uma série de estatísticas do jogo, que você confere abaixo. Maiores informações sobre SimCity BuildIt podem ser encontradas na página oficial do jogo na App Store e no Google Play.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sid Meier's Starships é anunciado para PC e aparelhos celulares
- Minecraft para PC atinge a impressionante marca de 1 milhão de usuários simultâneos no PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário