quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Primeira DLC 'Extreme Car Pack' é lançada para The Crew; imagens e trailer dentro

Ubisoft lançou ontem de forma oficial o primeiro pacote de conteúdos adicionais 'Extreme Car Packpara o novo jogo de corrida online em mundo aberto The Crew - embora a DLC já tenha sido disponibilizada na semana passada para os assinantes do Season Pass.


A DLC adiciona três novos carros ao jogo, que são o Aston Martin V12 Zagato, o SRT Viper GTS 2013 e o Abarth 500, bem como uma série de opções adicionais de customização para os carros, que incluem novas pinturas, rodas, acabamentos para o interior e configurações.

A expansão Extreme Car Pack foi disponibilizada para todas as plataformas em que o jogo foi lançado, e pode ser adquirido tanto por meio do Season Pass quanto de forma individual pelo valor de U$7,00.

Além da DLC paga, juntamente com a atualização a Ubisoft disponibilizou também novos conteúdos gratuitos a todos os jogadores sob a forma de quatro novas missões para o título, que são as missões VertigoRollercoasterSlip and SlideHurricane.

O pacote gratuito inclui ainda outros conteúdos adicionais para serem destravados, como conjuntos de configurações e duas novas categorias de adesivos 'animal' e 'nature' para os carros.

The Crew se encontra atualmente disponível para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360. Abaixo você confere o trailer da nova expansão, bem como as imagens que acompanharam o anúncio de ontem.








..............................................................................................................
Outras notícias:
Mais de 1 milhão de pessoas participaram das versões de testes Beta de The Crew
The Crew - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário