quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Battlefield: Hardline será lançado primeiro para o Xbox One por meio do programa EA Access

O novo Battlefield: Hardline que está agendado para ser lançado no próximo mês de Março estará sendo disponibilizado primeiro para o Xbox One por meio do programa EA Access da Electronic Arts, informou a empresa.


A informação foi confirmada por meio do twitter oficial do jogo em respostas a um seguidor, aonde a EA revela que os assinantes do serviço exclusivo do Xbox One estarão podendo experimentar o título de forma antecipada em relação aos donos das demais plataformas.

O EA Access é um novo programa de assinaturas no valor de U$4,99 / R$ 10 ao mês ou U$ 29,99 (R$ 66) no ano aonde os jogadores recebem acesso a uma variedade de títulos digitais da EA no Xbox One, embora as partidas multiplayer online exijam dos usuários uma assinatura Gold da Xbox Live.

Além de um acesso ilimitado aos jogos da empresa que são selecionados para o programa, uma assinatura do serviço EA Access concede ainda descontos de 10% na compra de quaisquer títulos digitais e conteúdos adicionais da EA, e também acesso antecipado à novos lançamentos alguns dias antes dos demais jogadores.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova Beta de Battlefield: Hardline será aberta a todos os jogadores
Battlefield Hardline - Trailer 'Karma' - Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário