terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Novos clipes de Resident Evil: Revelations 2 introduzem os inimigos 'Revenant' e 'Glasp'

A Capcom divulgou hoje dois novos clipes do gameplay de Resident Evil: Revelations 2, apresentando assim dois novos inimigos para o jogo: as criaturas Revenant e Glasp.


Ambos os gameplays se passam na parte do jogo aonde os jogadores controlarão Barry e Natalia, a pequena garota que ele acabará conhecendo na ilha e que possui certos dons/sentidos que vão além dos cinco sentidos normais.

O primeiro inimigo mostrado é Revenant, um tipo de inimigo que parece ser feito com costuras de restos mortais de cadáveres. Foi explicado que quando o vírus dentro de seu corpo é impulsionado, um certo ponto vital acaba sobressaindo em uma parte do corpo que, se atingido, termina com a vida da criatura.

No vídeo é possível ver Natalia utilizando o seu dom para identificar este ponto de fraqueza do inimigo, permitindo assim com que Barry possa alvejá-lo neste ponto vital.

O segundo inimigo mostrado é Glasp, uma criatura voadora invisível. O monstro tem a capacidade de soltar um gás secreto que acaba debilitando a visão de seu inimigo. Ela também possui presas nas pernas tão fortes que pode não apenas agarrar-se no inimigo, mas também é capaz de quebrar facilmente um osso humano pela metade.

Sendo invisível, a criatura pode ser encontrada e identificada por Natalia, que irá indicar a Barry a sua localização pelo cenário. Abaixo você confere os novos clipes divulgados, compilados em um único vídeo.



Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado a partir do dia 24 de Fevereiro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, com uma versão para o PS Vita também tendo sido confirmada para 2015. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil: Revelations 2 - 14 novas imagens
- Resident Evil: Revelations 2 - Cena de Abertura
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário