sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

EA lista e detalha os mapas que estarão presentes em Battlefield Hardline no lançamento; imagens dentro

Electronic Arts atualizou nesta semana o site oficial de Battlefield Hardline, apresentando e listando todos os mapas multiplayer que estarão vindo com o jogo no dia de lançamento do novo título da série.


Battlefield Hardline possuirá ao todo 9 mapas, que são: Downtown (Centro, no Brasil), Bank Job (Banco), The Block (Bairro), Dust Bowl (Deserto), Hollywood Heights (Hollywood), Growhouse (Plantação de Maconha), Derailed (Descarrilado), Riptide (Correnteza), Everglades (Everglades).

Os detalhes e imagens de cada um dos mapas você confere abaixo:

Downtown (Centro, no Brasil)

O coração do centro de Los Angeles é um local de oportunidades - as ruas, os prédios, os carros - todos estão abertos para atos criminosos. A polícia fechou o centro da cidade, e um confronto intenso está prestes a acontecer.





Bank Job (Banco)

O dinheiro é a raiz de todo o mal. Os criminosos estão planejando um assalto brutal a um cofre de banco de alta segurança. Porém, eles cometeram um erro e acionaram o alarme silencioso, e a polícia está correndo para a cena do crime.




The Block (Bairro)

O que parece uma loja de bebidas e escritório de fiança na verdade é uma fachada. Este é o lar de um grupo criminoso procurado. A polícia sabe que não deve entrar no Bairro sem reforços.




Dust Bowl (Deserto)

A pequena cidade no deserto Joad fica longe das estradas e é famosa por problemas com tráfico de metanfetamina. Os policiais já não suportam mais a situação e estão no local para acabar com tudo.




Hollywood Heights (Hollywood)

A mansão no alto de Hollywood Hills parece perfeita para um pequeno crime. Os criminosos começaram um incêndio nos morros próximos para distrair a polícia. Você acha que isso vai funcionar?




Growhouse (Plantação de Maconha)

Os policiais descobriram uma plantação de maconha ilegal. Os policiais estão atacando o local, mas os criminosos não serão levados pacificamente. Afinal de contas, esta é uma carga preciosa para eles.





Derailed (Descarrilado)

O lado industrial de Los Angeles é lar de vários negócios sombrios. Um grupo criminoso se instalou nos armazéns e ferros-velhos, onde estão tentado conseguir aquele dinheiro de negócios ilícitos.




Riptide (Correnteza)

O paraíso de um traficante de drogas, esta valiosa casa high-tech na ilha está sendo saqueada pela polícia. Uma cadeia de pequenas ilhas conectadas por pontes e pequenos rios, oferecendo múltiplos acessos a elas.




Everglades (Everglades)

A Flórida não tem apenas areia e praias. Bem no coração dos Everglades, um local de fraturação virou um campo de batalha onde policiais e ladrões estão travando uma guerra.





Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.


[Atualizado - 26 Jan]: Adicionada duas novas imagens, uma para o mapa Everglades e outra para o mapa Growhouse. Ambas as imagens foram colocadas no final de suas respectivas seções.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova Beta de Battlefield: Hardline será aberta a todos os jogadores
Novo desafio lançado em Battlefield 4 poderá destravar o modo 'Heist' na Beta de Battlefield Hardline
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário