sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Alien: Isolation comercializa mais de 1 milhão de cópias

A Sega anunciou nesta semana que o seu novo jogo de horror e sobrevivência em 1ª pessoa Alien: Isolation ultrapassou agora a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo todo desde a estreia do jogo em Outubro do ano passado.


A empresa frisou que a marca alcançada refere-se às vendas efetivamente realizadas ao consumidor final, e não apenas às unidades distribuídas nas lojas. Alien: Isolation foi desenvolvido pela Creative Assembly e lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

O jogo é baseado no universo do clássico filme Alien original de 1979, se passando 15 anos após os eventos vistos na produção cinematográfica e colocando os jogadores na pele da filha da protagonista Ellen Ripley, Amanda, que sai em busca de respostas pelo desaparecimento de sua mãe.

"Nós nos propusemos a criar o jogo Alien que nós sempre quisemos jogar, e a contar por estes números parece que nós também conseguimos fazer o jogo Alien que um outro milhão queria jogar", disse o supervisor de criação, Alistair Hope. "Nós esperamos que mais jogadores possam desfrutar de Alien: Isolation em 2015".

A Twentieth Century Fox, que licenciou a IP para que o jogo pudesse ser feito, também se mostrou bastante contente com o resultado, afirmando estar "enormemente satisfeita" com o que a Sega e a Creative Assembly realizaram, e adicionado que o projeto representa uma "mudança de paradigma" para os jogos licenciados.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Alien: Isolation recebe dois novos níveis de dificuldade 'Novice' e 'Nightmare'
- Creative Assembly está discutindo internamente sobre uma possível sequência de Alien: Isolation
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário