domingo, 14 de dezembro de 2014

Street Fighter V - Gameplay da Capcom Cup 2014

Confira abaixo a primeira demonstração do gameplay realizada ao vivo de Street Fighter V, o mais novo título da popular série de luta da Capcom.



Conforme havia sido prometido anteriormente, a Capcom mostrou neste final de semana durante as finais do torneio Capcom Cup a primeira partida de Street Fighter V, aonde foram apresentadas duas batalhas entre Ryu e Chun Li, e aonde é possível ver também alguns novos aspectos da jogabilidade e do jogo em geral.

Durante a apresentação, o produtor executivo da série, Yoshinori Ono, explicou que os sistemas de batalha de Street Fighter V estarão sendo revelados apenas em uma data posterior. No entanto, ele declarou que no novo jogo os lutadores possuirão "um monte de segredos", e também que cada personagem será único de uma forma que os jogadores não esperam.

Ao que tudo indica, o lutador Charlie Nash, original da série de jogos Street Fighter Alpha, estará retornando no novo título da série. Embora ele não tenha sido confirmado de forma oficial, o novo trailer apresentado durante o evento mostra no final do vídeo o rosto de um novo personagem que, ao que tudo indica, se trata de Charlie Nash.

Além disso, Ono também apareceu no palco do torneio durante o evento vestido como Nash

Street Fighter V está em desenvolvimento para PS4 e PC, e uma data ou período de lançamento ainda não foi revelado. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Street Fighter V - Trailer da Capcom Cup 2014
Capcom indica que o lutador Charlie Nash estará retornando em Street Fighter V
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário