domingo, 14 de dezembro de 2014

Imperial SaGa é anunciado para navegadores de internet no Japão

A Square Enix anunciou hoje Imperial SaGa, um novo título baseado na sua clássica série de RPG SaGa que estará sendo lançado em algum momento de 2015 para navegadores de internet no Japão.


O anúncio foi feito hoje pela empresa durante uma nova apresentação ao vivo realizada através da internet e que esteve focada no aniversário de 25 anos da franquia. Imagens de jogo extraídas do vídeo da apresentação de hoje você confere abaixo.

Não foram divulgadas mais muitas informações sobre o jogo, mas Imperial SaGa será um título de RPG, e foi dito também que o jogo estará incorporando cenários dos mundos de títulos SaGa anteriores em uma nova história. Um site oficial para Imperial SaGa também foi aberto no Japão, que você confere clicando aqui.

Além deste jogo para navegadores de internet, a Square Enix anunciou hoje também de forma oficial que um novo capítulo da série SaGa está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation Vita para ser lançado em 2015 no Japão.

A clássica série de RPG completará exatos 25 anos de existência amanhã, dia 15 de Dezembro. O primeiro jogo da série, chamado Makai Tōshi Sa·Ga ou The Final Fantasy Legend no Ocidente, fez a sua estreia em 1989 para o Game Boy no Japão.

Confira abaixo algumas imagens que foram extraídas da apresentação de hoje (via).
















Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeiras imagens e detalhes de Breath of Fire 6 são revelados
- Ubisoft anuncia Heroes of Might & Magic III - HD Edition
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário