sábado, 13 de dezembro de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare se torna no jogo mais vendido de 2014 nos EUA, Destiny é o segundo

Tendo sido lançado apenas um pouco mais de um mês, Call of Duty: Advanced Warfare se tornou agora o jogo para consoles mais comercializado de todo o ano de 2014 nos Estados Unidos, revelou a Activision.


Em uma nota divulgada ontem à imprensa, a Activision declarou também que o novo título da série já é o jogo mais vendido do ano em todas as quatro plataformas caseiras de Sony e Microsoft nos EUA, individualmente - isto é, o mais vendido no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

A marca é referente aos dados de vendas da indústria dos games no varejo entre os meses de Janeiro e Novembro de 2014, e neste levantamento não estão inclusas as vendas de Dezembro de 2014 e nem os números de vendas de jogos digitais ou para PC.

E como se este sucesso de Advanced Warfare já não bastasse apenas, a Activision informou ainda que a segunda posição de o título para consoles mais bem vendido de 2014 nos Estados Unidos também pertence a um jogo seu: Destiny

Por fim, a empresa disse ainda que sua série Skylanders é a franquia de videogames para crianças número em vendas em 2014 nos EUA, incluindo não só o jogo mas também as vendas de brinquedos e acessórios.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Franquia Call of Duty ultrapassa a marca de U$10 bilhões em receitas arrecadadas no mundo todo
Vendas nos EUA: Novembro - Vendas fecham o mês com queda de 11% e CoD: Advanced Warfare é o mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário