terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sunset Overdrive e Forza Horizon 2 são listados para PC em loja online

Sunset Overdrive e Forza Horizon 2, dois títulos exclusivos para os consoles Xbox que foram lançados recentemente para as plataformas, podem estar sendo preparados para serem lançados também para a plataforma PC no futuro.


Ambos os jogos acabaram sendo listados pela Amazon França neste final de semana, embora agora os links já foram retirados do ar, mas não sem antes o site IGN ter noticiado a listagem das novas versões.

Segundo a publicação, tanto Sunset Overdrive quanto Forza Horizon 2 haviam sido listados também para Windows 7 / 8 na página do produto, embora uma data de lançamento não tenha sido informada.

No caso de Sunset Overdrive, o novo título produzido pela Insomniac Games chegou a ser listado no próprio site oficial do jogo em Outubro deste ano como um título para "Xbox One & PC", embora a Microsoft tenha declarado na época que a informação se tratava na verdade de um erro.

Sunset Overdrive é um novo jogo de tiro e ação em terceira pessoa e em mundo aberto que foi lançado no final de Outubro para o Xbox One, enquanto que Forza Horizon 2 é o mais novo título da série de corrida que foi lançado no final de Setembro para Xbox 360 e Xbox One.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Sunset Overdrive - Trailer de Lançamento
Forza Horizon 2 - Trailer 'Leave Your Limits' em Live Action
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário