terça-feira, 25 de novembro de 2014

Square Enix anunciará um novo título de RPG para consoles em Dezembro

Square Enix está atualmente desenvolvendo um novo titulo de RPG para consoles, e a empresa estará revelando este novo jogo em algum momento do próximo mês de Dezembro, revelou o presidente da companhia, Yosuke Matsuda.


Matsuda teria revelado a novidade durante uma nova entrevista concedida à revista japonesa Famitsu e publicada na mais nova edição que saiu nesta semana, conforme noticiado por um blog japonês (via Gematsu). 

"Pra falar a verdade, nós estamos neste momento trabalhando em um novo RPG especificamente para console que não se trata de um remake", declarou o presidente à revista. "Nós começaremos a falar sobre ele mais em Dezembro, e então daremos continuidade a partir daí".

Interessante ainda, Matsuda declarou também que existem diversos outros projetos ainda não anunciados que estão atualmente em produção pela Square Enix, de forma que a empresa terá "uma grande variedade de games para anunciar antes da chegada do ano novo".

"Apenas para deixar claro, nós também temos uma série de títulos planejados não apenas para consoles, mas também para smartphones e PCs, e isso inclui os games que os nossos estúdios estrangeiros (leia-se, do Ocidente), estão trabalhando", declarou ele.

"Eu ainda não posso dizer para quais plataformas estes outros títulos estarão saindo, se são para consoles ou para celulares, mas eu acredito que nós deveremos ter uma grande variedade de games para anunciar antes da chegada do ano novo", afirmou Matsuda.

"Estes são projetos que se iniciaram antes de eu ter assumido a presidência da Square Enix. Nós estaremos tendo muito para mostrar tanto para o Japão quanto para os mercados ocidentais", completou ele.

Durante o próximo mês de Dezembro, haverão dois eventos principais que poderão servir como potenciais candidatos para a revelação destes novos títulos citados por Matsuda: o evento de premiação The Game Awards, e o evento PlayStation Experience da Sony. Ambos estão prometendo fazer grandes anúncios durante suas apresentações.

E há ainda e evento japonês chamado Jump Festa, que também está agendado para o final de Dezembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Demo de Final Fantasy XV poderá estar sendo disponibilizada apenas por um período limitado
Square Enix quer distanciar o seu foco do mercado de massas após o sucesso de Bravely Default
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário