quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nova atualização de Halo: MMC adiciona legendas em português para Halo 2 Anniversary

A Microsoft informou ontem à noite que uma nova atualização para Halo: The Master Chief Collection foi disponibilizada para o jogo, trazendo em seu conteúdo a adição de legendas em português para o novo Halo 2 Anniversary.


Halo: The Master Chief Collection foi lançado oficialmente no último dia 11 de Novembro, e para o mercado brasileiro a nova coletânea trouxe incluso no pacote legendas em português para Halo: Combat Evolved, e dublagem em português para Halo 3 e Halo 4.

As legendas em português para a nova edição de aniversário de Halo 2 inclusa na edição haviam ficado de serem disponibilizadas por meio de uma atualização para o jogo que estaria sendo lançada até o final do ano, e agora a Microsoft informa que a atualização já se encontra disponível.

Halo 2 Anniversary é uma nova edição de aniversário mais completa e aperfeiçoada do Halo 2 original que vem inclusa no pacote de Halo: The Master Chief Collection. A edição de aniversário possui uma narrativa estendida, cenas cinematográficas remodeladas, e também a opção de alternar entre os novos gráficos e os gráficos originais, dentre outras coisas.

Halo: The Master Chief Collection é uma nova coletânea que contém todos os jogos numericamente sequencias da série principal da adorada franquia de ficção científica, incluindo as edições de aniversário Halo: Combat Evolved Anniversary e Halo 2 Anniversary, e também Halo 3 e Halo 4.

A coletânea vem ainda com todos os conteúdos multiplayer dos jogos que ao todo oferecem mais de 100 mapas. Seis mapas multiplayer de Halo 2 também foram recriados para a coletânea. A edição inclui ainda em seu pacote uma nova série digital em Live Action chamada Halo: Nightfall, e também um acesso à Beta multiplayer de Halo 5: Guardians.

Halo: The Master Chief Collection é exclusivo para o Xbox One.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 2 Anniversary - Trailer de Lançamento
Halo: The Master Chief Collection - Comercial de TV 'We Will Rock You'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário