segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Limbo é confirmado para o Xbox One, e está sendo disponibilizado a usuários selecionados da plataforma

Limbo, o título de enigmas e plataforma da desenvolvedora Playdead que foi lançado inicialmente em 2010 para o Xbox 360 e que depois também acabou sendo adaptado para PS3, PS Vita e PC, está agora sendo disponibilizado para mais uma nova plataforma: o Xbox One.


Apesar de um anúncio formal não ter sido divulgado pela Microsoft, o site CVG e também alguns usuários do Xbox One estão informando terem recebido da empresa um código de download neste final de semana para se baixar uma versão até então ainda não confirmada de Limbo para o Xbox One.

Os códigos em questão estão sendo enviados aos "adeptos iniciais do console" como uma forma de agradecimento, segundo a CVG, com o jogo estando podendo ser baixado de forma gratuita por estes usuários selecionados. Não está claro ainda que requisitos exatamente estão sendo avaliados para a seleção dos usuários.

Também não há informações se o jogo estará sendo lançado posteriormente para venda aos demais jogadores. Em Outubro deste ano, o órgão de classificação de faixa etária da Coréia chegou a listar em seu site uma nova versão de Limbo para o Xbox One, indicando assim que o jogo estaria sendo disponibilizado para a plataforma no futuro.

Limbo é um jogo de plataforma com enigmas que se passa num mundo em 2D e coloca os jogadores na pele de um pequenino garoto que está em busca de sua irmã desaparecida. Ao longo das fases os jogadores devem enfrentar cenários que estão repletos de obstáculos com enigmas e armadilhas mortais.

Em comemoração ao aniversário de um ano do Xbox One, a Microsoft tem promovido uma iniciativa de distribuir certos conteúdos digitais gratuitos a usuários selecionados ao longo destes últimos dias.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Lara Croft and the Temple of Osiris - Vídeo 'Tudo Sobre Puzzles'
LEGO Batman 3: Beyond Gotham - Trailer do Season Pass
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário