segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A extensão do modo história de Devil’s Third será maior do que a dos jogos Ninja Gaiden

Neste final de semana, o desenvolvedor Tomonobu Itagaki utilizou a sua página no Facebook para oferecer aos fãs uma breve atualização de status em relação ao desenvolvimento de seu mais novo projeto, o novo jogo de tiro e ação exclusivo para o Wii U, Devil’s Third.


Itagaki, um veterano da indústria que é mais conhecido por ser o designer de Ninja Gaiden e Dead or Alive, explicou que o gameplay de Devil’s Third é uma forte fusão entre os jogos de tiro e os títulos do gênero de ação e combate - algo que pode ser constatado pelos primeiros vídeos e trailers do jogo.

O produtor também afirmou que o modo história de Devil’s Third possuirá uma escala de tamanho maior do que a história dos jogos Ninja Gaiden, embora ele não tenha sido mais específico do que isso. Ele disse também que o título irá "demolir" o padrão do multiplayer online que é visto nos jogos de consoles.

Segundo Itagaki, o desenvolvimento de Devil’s Third está caminhando bem e de forma constante, com o time de produção já tendo finalizado agora a edição dos movimentos de execução. O produtor também disse que "quase todos os elementos" que ele gostaria de ter adicionado ao jogo foram implementados no projeto.

Itagaki disse ter dado uma observada mais de perto "nos grandes percursores", citando as séries Call of Duty, Battlefield, Gears of War, e também Halo, e que a partir daí o estúdio adicionou um nível de jogabilidade completamente novo. Devil’s Third poderá estar desfrutado tanto pelos jogadores casuais quando pelo ditos 'hard-cores', explicou ele.

Por fim, ele reafirmou mais uma vez que Devil’s Third estará sendo lançado em algum momento do ano que vem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Bayonetta 2 - Trailer 'Elogios da Imprensa'
Novas armas, vestes e mapa são revelados para a DLC 'Twilight Princess' de Hyrule Warriors
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário