segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Grand Theft Auto V se torna no título mais vendido de toda a história do Reino Unido

O mais novo título da popular série arrasa-quarteirões da RockstarGrand Theft Auto V, se tornou agora no jogo de videogame mais vendido de toda a história do Reino Unido após as estreias das novas versões para PS4 e Xbox One, foi revelado hoje.


A informação é da GfK Chart-Track, a empresa de estatística e acompanhamento de mercado que divulga as vendas da indústria dos games no Reino Unido (via CVG). A marca refere-se ao total de unidades vendidas do jogo acumuladas dentre todas as plataformas.

Isso engloba não apenas as edições para PS3 e Xbox 360 lançadas em Setembro de 2013, mas inclui também as vendas combinadas das novas versões para PS4 e Xbox One que foram lançadas na semana passada.

O título supera assim Call of Duty: Black Ops como o jogo mais vendido da história no Reino Unido. O título da Activision mantinha esta marca na região desde a sua estreia em 2010.

No novo quadro de vendas semanal divulgado pela GfK Chart-Track, Grand Theft Auto V assegurou a primeira posição na lista dos 10 jogos mais vendidos na última semana no Reino Unido, seguido por Far Cry 4 em segundo e por Call of Duty: Advanced Warfare em terceiro.

Uma versão de Grand Theft Auto V para PC está prevista para ser disponibilizada no dia 27 de Janeiro de 2015.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Mais de 33 milhões de pessoas jogaram Grand Theft Auto Online, o componente multiplayer de GTAV
Combinado do PS4 com Grand Theft Auto V e The Last of Us é confirmado para a América do Norte
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário