quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Kirby and the Rainbow Curse tem data de lançamento confirmada para a América do Norte

A Nintendo confirmou a data de lançamento de Kirby and the Rainbow Curse para a América do Norte, revelando que o novo título da série estará sendo lançado no continente no dia 13 de Fevereiro de 2015.


A confirmação da data foi feita por meio de uma nova atualização publicada na página do Wii U no Facebook. Antes o jogo havia sido confirmado apenas como estando para ser lançado em algum momento do próximo mês de Fevereiro.

Anunciado em Junho deste ano, Kirby and the Rainbow Curse se passará em um mundo feito todo de argila e possuirá mecânicas de jogo baseadas em comandos de toque através do GamePad ao estilo da jogabilidade vista em Kirby’s Canvas Curse para o DS, aonde você utiliza a stylus para fazer desenhos na tela e guiar Kirby por entre as fases.

O jogo virá ainda com um novo modo multiplayer para até quatro jogadores, aonde um jogador focará no desenho das linhas em arco-iris para guiar Kirby por entre as fases, com os outros três controlando um trio de personagens Waddle Dee capazes de coletar itens e carregar Kirby por entre os obstáculos.

Como é típico da franquia, Kirby também poderá se transformar em uma série de objetos, tais como submarino, foguete e tanque.

Kirby and the Rainbow Curse é exclusivo para o Wii U, e na Europa o título está agendado para fazer sua estreia em algum momento da segunda metade de 2015 com o nome oficial de Kirby and the Rainbow Paintbrush.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Kirby and the Rainbow Curse - Trailer do Anúncio da E3 2014
Kirby and the Rainbow Curse - Gameplay da Nintendo Direct (05.11.14)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário