terça-feira, 25 de novembro de 2014

Haunted House: Cryptic Graves está sendo lançado hoje para PC; imagens dentro

Atari anunciou que o seu novo jogo de horror e aventura single-player em primeira pessoa Haunted House: Cryptic Graves, que é inspirado no clássico título de 1982, está fazendo a sua estreia oficial hoje, dia 25 de Novembro, para os PCs.


O jogo está sendo disponibilizado de forma exclusiva para a plataforma PC no formato digital através do serviço digital Steam, e será comercializado pelo preço padrão de $19,99 / R$ 36,99, mas está atualmente podendo ser obtido com desconto pelo valor de R$ 31,44.

Haunted House: Cryptic Graves foi desenvolvido pela Dreampainters Software em cima da Unreal Engine 4, e coloca os jogadores na pele de Anya Graves, uma mulher com poderes únicos que dão a ela a capacidade de exorcizar as atividades paranormais (monstros e espíritos) que infestaram a mansão Abbadon Grange.

Controlando Anya, os jogadores poderão se comunicar com os mortos afim de poder decifrar os enigmas do jogo e evitar assim armadilhas, bem como utilizar seus poderes adicionais para criar objetos que poderão ajudar a combater os fantasmas. Seu objetivo será o de derrotar os espíritos enquanto decifra as pistas sobrenaturais da casa mal assombrada.

As habilidades especiais de Anya Graves também a permite tocar em objetos para obter mais informações sobre eles, e ao longo das fases você estará explorando catacumbas, um labirinto de jardins, e laboratórios de experiencias, dentre outras coisas.

Haunted House: Cryptic Graves é exclusivo para os PCs, e a Atari disse que o jogo deverá durar cerca de 6 a 8 horas para ser completado. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:









..............................................................................................................
Outras notícias:
Haunted House: Cryptic Graves - 10 novas imagens
Haunted House: Cryptic Graves - Trailer do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário