quarta-feira, 26 de novembro de 2014

David Jaffe, criador de God of War, está produzindo uma nova IP do gênero de ação

Ontem, a Sony divulgou um novo e misterioso teaser para seu evento PlayStation Experience, aonde uma investigação mais aprofundada parece revelar que David Jaffe, o criador de God of War, esteja produzindo uma nova propriedade intelectual baseada no gênero de ação.


O teaser em questão, que você confere abaixo, mostra alguém desenhando em um caderno e arrancando as páginas. Por volta do segundo 18, é possível ver bem de relance um endereço de internet: bartletjones.com/haunted.



Acessando o site nos leva a um outro novo vídeo, este mais sinistro e estranho que mostra o interior de uma casa escura e sombria, e posteriormente mostra também David Jaffe aparentemente em um estado de medo ou loucura. Confira abaixo.



Uma investigação mais minuciosa feita por gamers em fóruns nos levou à descoberta de um novo estúdio de desenvolvimento de games chamado The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, uma empresa que possui uma conta no twitter, uma no Facebook, o site citado, e também um perfil no LinkedIn.

E este perfil do LinkedIn nos revela que o estúdio Bartlet Jones é uma empresa localizada no distrito de Gaslamp em San Diego (Califórnia, EUA) que é chefiada por David Jaffe (criador de God of War e Twisted Metal) e que também tem dentre os seus membros ex-funcionários da SCEA, incluindo Nick Kononelos também na função de chefe do estúdio, e o veterano em programação Michael Riccio na função de Diretor Técnico.

A descrição LinkedIn informa ainda que "Nossa companhia está completamente financiada e está atualmente criando o nosso primeiro jogo - um título de ação baseado numa IP original". O estúdio está também procurando por novos profissionais para trabalharem na empresa, especialmente programadores da engine Unity e/ou com experiência no componente online.

Dado que tudo isso começou com um teaser da Sony sobre a PlayStation Experience, é esperado que algo seja revelado na semana durante a apresentação do evento - dentro do qual a Sony inclusive está prometendo fazer grandes anúncios. A PlayStation Experience se dará entre os dias 6 e 7 de Dezembro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Square Enix anunciará um novo título de RPG para consoles em Dezembro
Capcom possui um novo título de PS4 atualmente em produção que estará sendo anunciado em breve
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário