terça-feira, 14 de outubro de 2014

The Case of Charles Dexter Ward é aprovado no Steam Greenlight

The Case of Charles Dexter Ward, o novo adventure de apontar-e-clicar da desenvolvedora Senscape que é baseado nas obras literárias do escritor H. P. Lovecraft, foi aprovado pela comunidade Steam através do programa Greenlight do serviço.


O jogo obteve a aceitação dos usuários da plataforma em apenas 7 dias após o título ter sido colocado para votação. Como uma forma de comemorar o feito, a empresa lançou um jogo (quiz) de perguntas e respostas que concederá recompensas aos fãs.

The Case of Charles Dexter Ward é o primeiro título licenciado baseado nas histórias de Lovecraft. Apresentando dois personagens principais (Charles Dexter Ward e Dr. Marinus Willett), o jogo oferecerá  uma história que envolve ocultismo, bruxaria, antigos segredos e mistérios relacionados à imortalidade.

The Case of Charles Dexter Ward está sendo desenvolvido para os PCs e oferecerá algo em torno de 10 horas de gameplay. O título está atualmente em um programa de arrecadação de fundos no Kickstarter, e tem previsão de lançamento para o final de 2015.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Segundo episódio de Broken Sword 5: The Serpent’s Curse é lançado para os PCs
1954 Alcatraz - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário