segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tekken 7 será lançado para os Arcades em Fevereiro de 2015 no Japão

O novo jogo de luta Tekken 7 estará sendo lançado para os Arcades no Japão no começo do ano que vem, mais precisamento em algum momento do próximo mês de Fevereiro, revelou a Bandai Namco.


A revelação teria sido feita pela empresa durante uma recente reunião interna de negócios da companhia, conforme noticiado pelo site IGN. Em adição a isso, o site japonês Arcade Game Portal também está trazendo a informação da data de estreia do jogo para Fevereiro de 2015.

Tekken 7 passou por alguns períodos de testes locais nos Arcades em regiões específicas do Japão no começo de Outubro, e o título também está previsto para ser lançado para consoles da nova geração em datas ainda não confirmadas.

O novo título da clássica série de luta foi anunciado em Julho deste ano, e o jogo está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine 4Tekken 7 incluirá novos lutadores, como Catalina, e o time de produção também espera retornar com a "verdadeira essência de Tekken" no novo título da série.

[Atualizado] - A Bandai Namco confirmou (via Gematsuque Tekken 7 estará de fato sendo lançado para os Arcades em Fevereiro de 2015 no Japão.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova lutadora Catalina é revelada para Tekken 7
Tekken 7 - Trailer da Comic Con 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário