sábado, 11 de outubro de 2014

Série Assassin’s Creed chega a marca de 2 milhões de unidades vendidas no Brasil

Ubisoft divulgou números atualizados de vendas da franquia Assassin’s Creed para o mercado brasileiro, revelando que a série ultrapassou agora o número de 2 milhões de cópias vendidas no país.


O número foi divulgado nesta semana pelo gerente da Ubisoft na América Latina, Bertrand Chaverot, durante uma entrevista concedida ao site Kotaku Brasil na Brasil Game Show deste ano, e publicada ontem.

Chaverot revelou ainda que Assassin’s Creed IV: Black Flag comercializou cerca de 300 mil unidades no Brasil, e que a expectativa de vendas para os novos títulos da série (Assassin’s Creed: RogueAssassin's Creed Unity) são de que títulos também movimentem algo em torno de 300 mil unidades.

O executo revelou ainda que a Ubisoft está avaliando os planos de lançar uma loja online em 2015 no Brasil para comercializar produtos baseados em suas franquias, tais como roupas, itens e outros tipos de objetos - algo parecido com a Ubi WorkShop.

Há um projeto de trabalharmos em uma loja online, com todos os produtos fabricados aqui no Brasil”, disse Bertrand. “Ainda não posso dizer que vai acontecer, mas é um dos planos que mais me anima para o ano que vem".

Por fim, foi revelado que uma nova HQ de Assassin’s Creed chamada Assassin’s Creed Brâman também está prevista para chegar às bancas do Brasil nas próximas semanas.

Assassin's Creed Unity será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 11 de Novembro nos EUA e em Novembro no Brasil totalmente em português, ao passo que Assassin’s Creed: Rogue será lançado para PS3 e Xbox 360 no dia 11 de Novembro nos EUA e Brasil, e também totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Ubisoft inicia a pré-venda de Far Cry 4, AC Unity, AC: Rogue e The Crew no Brasil
Assassin's Creed Unity rodará a 900p com 30fps tanto no Xbox One quanto no PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário