quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nova série em live-action de Mortal Kombat está em produção

Warner Bros anunciou nesta semana que a companhia está atualmente produzindo uma nova série digital em live-action baseada na adorada franquia de luta Mortal Kombat.


Conforme noticiado pelo site Hollywood Reporter, o seriado estará de alguma forma ligada ao novo título Mortal Kombat X que será lançado em Abril de 2015, e estrelará alguns dos personagens mais lendários da franquia, bem como introduzirá também uma nova geração de lutadores.

A série em live-action, que ainda não possui um nome definido, está sendo produzida por uma nova divisão recém formada pela Warner Bros. chamada Blue Ribbon Content, que foi criada com o objetivo de desenvolver produções de curta-metragem.

Além destas informações, no entanto, não foram revelados mais muitos detalhes sobre a produção, nem mesmo sobre o elenco, período de lançamento ou meios de distribuição.

O jogo Mortal Kombat X está previsto para ser lançado nos dias 14 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo será lançado no dia 16 de Abril e virá ainda totalmente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Quan Chi é confirmado em Mortal Kombat X
Mortal Kombat X - 7 Novas imagens de Kano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário