quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Edições especiais do PS Vita e do PS TV com o tema de Phantasy Star Nova são anunciadas para o Japão

A Sony Computer Entertainment anunciou ontem que o Playstation Vita e o Playstation TV estarão recebendo novas edições especiais com o tema do novo título Phantasy Star Nova para serem lançadas no final deste ano no Japão.


Ambas as edições estarão sendo vendidas a partir do próximo dia 27 de Novembro de forma exclusiva na loja da Sony no Japão, e virão decoradas com um acabamento visual externo com desenhos dourados baseados na criatura Rappy.

A edição do Vita, chamada de PS Vita Phantasy Star Nova Limited Edition, será comercializada pelo preço de 20.980 ienes e estará disponível em duas cores diferentes: branco e preto.

Já a edição do PS TV, chamada PS TV Phantasy Star Nova Limited Edition, estará disponível apenas na cor branca e será vendida por 11.480 ienes na versão unitária, e por 16.280 em um pacote que incluirá um controle DualShock 3 e mais um cartão de memória de 8GB.

Ambos os produtos do PS Vita e do PS TV incluirão ainda em seus pacotes um código para baixar o tema de Phantasy Star Nova para a tela principal dos sistemas (imagens abaixo), bem como um cartão especial com mensagem do time de produção, e a alça/correia de mão original.

Phantasy Star Nova é o mais novo título da série de RPG Phantasy Star da Sega e da desenvolvedora tri-Ace exclusivo para o Playstation Vita que será lançado no próximo dia 27 de Novembro no Japão. Informações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foram reveladas.








..............................................................................................................
Outras notícias:
Akiba's Trip: Undead & Undressed - Trailer de Lançamento (EU)
Atelier Escha & Logy Plus é anunciado para o PS Vita no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário