quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dragon Ball Xenoverse tem data de lançamento anunciada para a Europa

Bandai Namco anunciou hoje a data de lançamento de Dragon Ball Xenoverse para os mercados europeus, revelando que o novo título da série estará fazendo sua estreia nas regiões EMEA no dia 13 de Fevereiro de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


A empresa confirmou também a data de estreia da versão para os PCs, informando que o título será disponibilizado para a plataforma no dia 17 de Fevereiro de 2015 no formato digital através do serviço de distribuição digital Steam.

Adicionalmente, a Bandai Namco anunciou também uma edição de colecionador para Dragon Ball Xenoverse. Chamada de Dragon Ball Xenoverse Trunks Travel Edition, a edição será exclusiva para os consoles e, além de uma cópia do jogo, incluirá uma estatueta exclusiva do personagem Trunks de 25 cm (série Master Stars).

Por fim, os jogadores que reservarem uma cópia de qualquer uma das versões de Dragon Ball Xenoverse antes de seu lançamento receberão como item bônus de pré-venda o personagem Vegeta na forma Super Saiyan 4 como um personagem jogável, e mais duas vestes de batalhas Frieza Soldier exclusivas (cristal e dourada, imagens abaixo).

Em adição a isso, as reservas em pré-venda de qualquer uma das versões dos consoles concederão ainda um estojo metálico exclusivo com uma arte de Shenron Black. Segundo a Bandai Namco, nenhum dos itens de pré-venda listados acima serão colocados para comercialização após o lançamento.

No Japão, Dragon Ball Xenoverse está agendado para ser lançado no dia 05 de Fevereiro de 2015, enquanto que na América do Norte o jogo ainda está marcado apenas para o começo de 2015. O título está em desenvolvimento para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Ball Xenoverse - Trailer da TGS 2014 em Português (Versão Estendida)
Novos personagens Mira, Towa, TokiToki e Supreme Kai são confirmados para Dragon Ball Xenoverse
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário