quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Far Cry 4 - Trailer em Live-Action 'What Are You Made Of?' (Website Interativo)

Ubisoft lançou ontem uma nova página de internet interativa para o jogo Far Cry 4, divulgando também um novo trailer em live-action para promover o site. Confira.



A página de internet, que pode ser acessada através do endereço www.farcry4.com/experience, consiste em um site interativo aonde os jogadores são colocados em diversas situações desesperadoras de sobrevivência filmadas em vídeo em que você precisará fazer escolhas durante o caminho para tentar livrar-se dos perigos.

O site está dividido em quatro cenários diferentes que foram chamados pela empresa de "rituais de passagem". Por enquanto, apenas o primeiro cenário está aberto, de forma que os demais cenários estarão sendo disponibilizados ao longo das próximas semanas, um a cada semana.

O site foi descrito pela Ubisoft como um "website experimental" projetado para testar as reações dos jogadores em situações imprevisíveis, com os usuários tendo apenas alguns poucos segundos para decidir que ações tomar. Ao final do filme interativo, o jogador é avaliado mediante suas escolhas feitas e também pode receber certas recompensas sob a forma de conteúdos exclusivos para Far Cry 4 via Uplay.

Segundo a empresa, o site interativo oferece um total de mais de 42 milhões de rotas diferentes possíveis que, combinadas, requereriam dos jogadores mais de 100 dias para que todos os caminhos fossem explorados.

Far Cry 4 está previsto para ser lançado no próximo dia 18 de Novembro na América do Norte e Brasil para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e a versão brasileira virá completamente localizada para o portuguêsPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Season Pass é anunciado para Far Cry 4
Far Cry 4 - Trailer da 'Kyrat Edition'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário