quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Modo Campanha de Halo 2 Anniversary não estará rodando a exatos 1080p de forma nativa

343 Industries confirmou que o modo campanha do novo Halo 2 Anniversary para o Xbox One não possuirá uma resolução nativa total de 1080p, embora todo o resto da coletânea Halo: The Master Chief Collection estará rodando a 1080p.


Em uma nova matéria sobre a coletânea publicada nesta semana pela IGN, o produtor executivo da 343Day Ayoub, informou que a campanha de Halo 2 Anniversary possuirá um tamanho de tela de 1328x1080 ao invés da resolução de 1920x1080 típica dos 1080p.

Segundo explicou Ayoub, isso se deve ao fato de a campanha do jogo possuir dois modos de gráficos e de som rodando de forma simultânea internamente, que é o que permite com que os jogadores alternem entre os visuais originais de Halo 2 e os novos visuais modernos da edição de aniversário - assim como acontece em Halo: Combat Evolved Anniversary para o Xbox 360.

Mas ter estas duas engines gráficas e de som rodando ao mesmo acabou interferindo na resolução final do jogo, e o resultado é que o modo campanha de Halo 2 Anniversary não chegará ao número exato de 1920x1080. No entanto, Ayoub disse que mesmo com o título já se mostrando "fantástico" à 720p, o time de produção acabou conseguindo elevar um pouco mais esta resolução.

O executivo informou ainda que o modo campanha de Halo 2 Anniversary estará rodando a uma taxa de 60 quadros por segundo, assim como todo o demais resto da coletânea The Master Chief Collection, que também possuirá uma resolução de 1080p.

Halo 2 Anniversary é uma nova versão mais completa e aperfeiçoada do Halo 2 original que virá inclusa dentro da coletânea Halo: The Master Chief Collection. O título está previsto para ser lançado no próximo dia 11 de Novembro tanto na América do Norte quanto no Brasil, e será disponibilizado de forma exclusiva para o Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 2 Anniversary - Imagens do mapa remasterizado 'Warlock'
Combinado de Halo: The Master Chief Collection com um Xbox One branco é anunciado para o Brasil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário