terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ex-desenvolvedores da BioWare anunciam novo RPG Everstar

Psycho Sorted, um novo estúdio formado por ex-desenvolvedores da BioWare, anunciou recentemente a produção de seu primeiro projeto, um novo RPG chamado Everstar que está atualmente em uma campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter 


Estando atualmente em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox OneEverstar é um novo RPG de ação 3D baseado em grupo de aliados que oferecerá um modo campanha e que apresentará também um elemento tático durante os combates.

O jogo gira em torno de um grupo de jovens gladiadores se aventurando por um mundo fantasioso cuja história será guiada com base nas escolhas feitas pelos jogadores. O modo campanha do título poderá ser jogado tanto de forma single-player quanto de forma cooperativa online.

As batalhas possuirão um sistema de combate dinâmico e em tempo real aonde você será capaz também de pausar a ação das batalhas a qualquer momento para controlá-la de forma tática. O gameplay do combate foi descrito como sendo meio que um Dark Souls tático.

Everstar está atualmente em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, e o jogo está buscando recursos financeiros por meio de uma campanha no Kickstarter que começou a poucos dias. O site oficial do título você confere aqui, e abaixo estão as primeiras imagens divulgadas.














..............................................................................................................
Outras notícias:
Lords of the Fallen - Primeiras 5 horas do gameplay
Dragon Age: Inquisition - Gameplay no Twitch (20.10.2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário