terça-feira, 21 de outubro de 2014

Everstar - Gameplay 'Cendant Heist' (Pré-Alpha)

Confira um vídeo de 13 minutos de duração de uma versão pré-alpha ainda bastante preliminar de Everstar, o novo RPG de um novo estúdio formado por ex-desenvolvedores da BioWare.



Everstar é um novo RPG de ação 3D com foco no grupo de aliados do estúdio Psycho Sorted para PC, PS4 e Xbox One que está atualmente em uma campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter. 

O jogo gira em torno de um grupo de jovens gladiadores se aventurando por um mundo fantasioso cuja história será guiada com base nas escolhas feitas pelos jogadores. O modo campanha do título poderá ser jogado tanto de forma single-player quanto de forma cooperativa online.

As batalhas possuirão um sistema de combate dinâmico e em tempo real aonde você será capaz de pausá-las a qualquer momento para controlar as ações de forma tática.

Everstar está atualmente em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, e o jogo está buscando recursos financeiros por meio de uma campanha no Kickstarter que começou a poucos dias. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Lords of the Fallen - Primeiras 5 horas do gameplay
Dragon Age: Inquisition - Gameplay no Twitch (20.10.2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário