segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Evolution informa que a maioria dos usuários de Driveclub devem agora conseguir jogar online

Embora Driveclub tenha sido lançado de forma oficial no começo do mês, o novo título de corrida online gerou uma série de problemas de conexão nos servidores que acabaram impedindo os jogadores de disputarem partidas online, resultando também no adiamento da versão PlayStation Plus Edition do jogo.


Agora, a desenvolvedora Evolution Studios divulgou neste final de semana uma nota na página oficial do jogo no Facebook informando que a maiorias dos jogadores devem agora estar sendo capazes de se conectarem aos servidores e jogarem o título online.

Contudo, a Evolution informou que o estúdio ainda está trabalhando duro para aprimorar a performance dos servidores afim de fazer com que todos consigam desfrutar de uma experiência online completa e sem problemas, incluindo não apenas as sessões de login na rede e as corridas multiplayer, mas também todos os demais elementos que compõem o multiplayer online.

A Evolution Studios também agradeceu a paciência dos fãs, disse também estar frustrada com a situação, e prometeu manter os jogadores informados enquanto novos progressos vão sendo feitos com os problemas. Durante esse tempo, os jogadores ainda poderão estar enfrentando certa instabilidade de conexão durante as partidas online.

Driveclub foi lançado de forma exclusiva para o PS4, e ainda não há informações sobre quando a versão adiada do jogo, a PlayStation Plus Edition, estará sendo disponibilizada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Driveclub - Trailer de Lançamento
Driveclub - Vídeo com 10 minutos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário