segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PS4 e PS Vita estarão recebendo opções de temas personalizáveis na próxima atualização

A Sony anunciou hoje durante sua conferência de imprensa pré-TGS (via PS Blog) que o Playstation 4 e o Playstation Vita estarão recebendo a opção de se adicionar temas personalizáveis durante a próxima atualização de sistema de suas respectivas plataformas.


Com a nova atualização de número 3.30 para o PS Vita, e a atualização de número 2.0 para o PS4, os jogadores estarão podendo personalizar o menu principal dos sistemas com visuais temáticos baseados em diversos games e outros assuntos. 

Durante a apresentação, foi mostrado opções de temas para o PS Vita baseados nos títulos Freedom Wars, Phantasy Star Nova, Danganronpa: Another Episode e Oreshika: Tainted Bloodlines, enquanto que no PS4 foi mostrado um tema baseado na série Doko Demo Issyo.

Ambas as atualizações de sistema estão previstas para serem disponibilizadas na segunda metade deste ano.

Em relação a atualização do PS Vita, o update de número 3.30 foi anunciada hoje durante o evento, e a Sony informou ainda que o portátil também estará recebendo o aplicativo Live from PlayStation do PS4. Este aplicativo permite com que os usuários assistam ao vivo a transmissões de gameplays do PS4.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Quest: Heroes é anunciado para PS3 e PS4 no Japão
Bloodborne tem data de lançamento anunciada para o Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário