sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Novo RPG Zodiac é anunciado para PS Vita e aparelhos celulares

Kobojo anunciou hoje durante a TGS 2014 Zodiac, um novo RPG online em 2D de mundo persistente e com batalhas em turnos que será lançado em 2015 para Playstation Vita e aparelhos celulares. Abaixo você encontra as primeiras imagens divulgadas para o jogo.


O título possui dentre os seus membros de produção Kazushige Nojima, roteirista de vários títulos Final Fantasy como FFVII, FFVIII, FFX e também o novo Final Fantasy XV, e Hitoshi Sakimoto, conhecido por ser o compositor de músicas dos jogos Final Fantasy Tactics e Final Fantasy XII.

Zodiac se passa num antigo mundo governado por deuses, aonde os jogadores explorarão uma antiga profecia para dominar os poderes dos 12 signos do zodíaco. E embora o jogo esteja sendo criado para oferecer uma "nova experiência multiplayer online", você poderá jogar sozinho se preferir.

O título oferecerá batalhas baseadas em turnos, e os jogadores poderão estar alternando entre classes de personagens durante os combates. A Kobojo ainda está decidindo se irá comercializar o jogo ou lançá-lo como um título grátis para jogar.

Maiores informações sobre Zodiac podem ser encontradas no site oficial, e abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.
















..............................................................................................................
Outras notícias:
Konami anuncia novo RPG Chronos Ring para aparelhos celulares no Japão
Final Fantasy Agito+ é anunciado para o PS Vita no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário