sábado, 20 de setembro de 2014

[Atualizado] Novo modo de jogo 'Omega Mode' é anunciado para Ultra Street Fighter IV

[Atualizado - 21 Set]: A Capcom esclareceu que o modo Omega na verdade não estará sendo disponibilizado no próximo mês como parte da atualização de Outubro do jogo. Ao invés, o modo será lançado posteriormente em algum momento do final de deste ano, também de forma gratuita. A matéria original você confere abaixo [Fim].


A Capcom anunciou hoje que Ultra Street Fighter IV estará recebendo uma nova atualização gratuita aonde a empresa estará adicionando um novo modo especial de jogo chamado Omega Mode.

No modo Omega, cada um dos lutadores do jogo são modificados com a adição de novos golpes e ataques especiais, como pode ser visto no vídeo do gameplay divulgado que você confere abaixo.

O modo poderá ser jogado de forma online contra outros jogadores em lutas não ranqueadas, já que a Capcom explicou que este modo está sendo criado apenas para diversão.

O modo estará sendo adicionado no próximo mês de Outubro como parte da atualização de número 1.04 do jogo, que também trará alguns outros ajustes e correções ao novo título da série. Confira abaixo o vídeo:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Ultra Street Fighter IV - Trailer de Lançamento da Versão Física
Capcom confirma que está produzindo um novo jogo de luta em parceria com a Dimps
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário