sábado, 20 de setembro de 2014

Lançamento do Xbox One é adiado na China

O Xbox One estava agendado para ser lançado na próxima semana na China, mais precisamente no dia 23 de Setembro, mas a Microsoft anunciou que a fabricante acabou adiando a estreia da plataforma na região.


"Apesar de um forte e estável progresso, nós estaremos precisando de um pouco mais de tempo para oferecermos as melhores experiências possíveis para os nossos fãs na China", disse a empresa em um comunicado divulgado hoje (via GameSpot).

"Na Xbox, nós nos orgulhamos em proporcionar experiências de games e entretenimento de primeira linha, e para que nós possamos atender a esta promessa, nós estaremos precisando reagendar o lançamento do Xbox One", completou.

Uma nova data não chegou a ser divulgada pela empresa, mas a Microsoft espera realizar a estreia do aparelho na China até o final do ano. Os consumidores que reservaram o sistema durante a pré-venda ainda estarão sendo os primeiros a receberem o console, juntamente com itens bônus adicionais que não foram especificados.

A Microsoft prometeu anteriormente que o Xbox One estará sendo lançado na China com uma rica linha de jogos que englobarão desde títulos grátis para jogar até lançamentos de grande porte. Os jogos estarão sendo comercializados no país entre 99 RMB ($16 / R$ 37) e 249 RMB ($40 / R$ 92).

Dentre os títulos de lançamento que acompanharão a estreia do Xbox One no país estão Forza Motorsport 5: Game of the Year e Kinect Sports Rivals, bem como conteúdos produzidos por desenvolvedoras chinesas como Yingpei Games, Snail Games e Tencent.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Controle do Xbox One para PCs Windows é anunciado pela Microsoft
Microsoft substituirá as unidades do Xbox One que estiverem apresentando barulho excessivo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário