quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Controle do Xbox One para PCs Windows é anunciado pela Microsoft

A Microsoft anunciou ontem que a fabricante estará lançando no final deste ano uma nova versão de seu controle do Xbox One que dará suporte aos PCs com Windows 7 e Windows 8.


Previsto para chegar às lojas da América do Norte no próximo mês de Novembro, o Controle Xbox One para Windows estará sendo comercializado pelo preço de U$ 59,99, e poderá ser utilizado tanto com o Xbox One via cabo ou sem fio, quanto com os PCs via cabo USB.

No entanto, os jogadores que já possuem um Xbox One não precisam comprar esta nova versão do controle para jogar nos PCs. Ao invés, eles podem utilizar os seus atuais controle do Xbox One no computador, instalando os drivers do controle para PC e plugando o controle na porta USB do PC.

O novo controle anunciado é voltado mais para os donos de PC que não possuem um Xbox One e preferem jogar utilizando um controle GamePad. Para instalá-lo no computador, bastará os usuários plugarem o controle em uma porta USB que a atualização de sistema acontecerá automaticamente.

Segundo a Microsoft, este é o melhor controle para PC que a empresa já fabricou. Abaixo você confere algumas imagens do acessório.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft oficializa a aquisição da criadora de Minecraft por $2,5 bilhões
Vendas no Japão: 01 a 7 Set - Xbox One é lançado no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário