terça-feira, 26 de agosto de 2014

Yakuza Zero se passará no ano de 1988 e terá dois protagonistas

A edição desta semana da revista Famitsu trouxe alguns detalhes adicionais sobre o recém anunciado Yakuza Zero, o mais novo título da série da Sega que está atualmente em desenvolvimento para PS3 e PS4.


Yakuza Zero se passará no ano de 1988 durante o mês de Dezembro, e terá como cenário os fictícios distritos de Kamurocho em Tóquio, e Soutenbori em Osaka.

Os protagonistas do jogo são Kazuma Kiryu, quando ele tinha 20 anos de idade, e Majima Goro, quando ele tinha 24 anos. Kiryu trabalha como um cobrador de impostos para a Família Dojima do Clã Tojo. Já Goro era gerente de um clube noturno bastante popular na região de Soutenbori, mas que acabou sendo fechado.

Foi dito que os eventos de Yakuza Zero estarão diretamente conectados aos eventos ocorridos no título Yakuza original, e que por isso muitos personagens do primeiro jogo estarão aparecendo no novo título da série.

O desenvolvimento de Yakuza Zero está 65% concluído, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Informações sobre uma possível versão localizada do jogo também não foram reveladas.


Via: Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo título da série Yakuza será lançado para PS3 e PS4
Nova vilã Yuma é revelada para Far Cry 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário