quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire ganham edição especial com estojo metálico na Europa

A Nintendo anunciou hoje que Pokémon Alpha Sapphire e Pokémon Omega Ruby estarão sendo comercializados na Europa também sob a forma de uma edição especial limitada que incluirá um estojo metálico personalizado.


Pokemon Alpha Sapphire Steelbook EditionPokemon Omega Ruby Steelbook Edition estão sendo vendidos por £39,99 cada, e incluirão uma cópia de seus respectivos jogos guardados em um estojo metálico com uma arte especial de Primal Groudon e Primal Kyogre, dependendo da edição.

As edições ja estão podendo ser adquiridas mediante pré-venda nas lojas GAME ou na loja online oficial da Nintendo no Reino Unido, enquanto os estoques durarem. Adicionalmente, a empresa também anunciou duas estatuetas miniaturas como itens bônus de pré-venda.

Os consumidores que adquirirem em pré-venda qualquer uma das novas edições limitadas anunciadas através da loja da Nintendo receberão uma estatueta em miniatura de um dos pokémons Primal Kyogre ou Primal Groudon respectivos de suas edições. As estatuetas também estarão sendo oferecidas nas pré-vendas feitas nas lojas GAME.

Por fim, quem adquirir o jogo mediante pré-venda nas lojas Shopto.net receberão um chaveiro exclusivo de Torchic, um dos três pokémons iniciais de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são exclusivos para o 3DS e estarão sendo lançados na América do Norte no próximo dia 21 de Novembro

















..............................................................................................................
Outras notícias:
Novas imagens de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire mostram Mega Diancie
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire - Trailer da Revelação de Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário