sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nova personagem Elise é confirmada para Assassin's Creed Unity; estatueta também é revelada

Ubisoft confirmou nesta semana uma nova personagem para o jogo Assassin's Creed Unity, revelando uma nova Templária de nome Elise que estará desempenhando um papel "central" na história do jogo. Confira uma nova arte da personagem abaixo.


Elise foi descrita como uma jovem e independente nobreza que está determinada a assegurar um lugar na dinastia Templária em meio ao caos da Revolução Francesa. Sua jornada a levará a conhecer o protagonista assassino Arno, o qual Elise acabará estabelecendo uma ligação incomum.

O novo trailer em CGI divulgado pela Ubisoft mostra Arno se apressando para resgatar Elise e salvá-la de ser decapitada.

Em adição a isso, a Ubisoft anunciou também uma nova estatueta baseada na personagem que já se encontra disponível para pré-venda na Europa através da loja Uplay neste endereço: shop.ubi.com/Elise. Chamada de Elise: The Fiery Templar, a estatueta estará sendo lançada no dia 14 de Outubro.

A estatueta também poderá estar sendo acoplada ao diorama da estatueta Arno: The Fearless Assassin. Ao adquirir a edição, os jogadores encontrarão ainda dentro do pacote conteúdos digitais adicionais para Assassin's Creed Unity, embora os detalhes sobre estes conteúdos não chegaram a ser revelados.

Por fim, a Ubisoft informou que um novo livro da série produzido pela Penguin Random House e chamado Assassin’s Creed: Unity também estará contando com a participação de Elise, cuja narrativa estará sendo contada sob a perspectiva da personagem.

Assassin's Creed Unity estará fazendo a sua estreia no próximo dia 28 de Outubro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá totalmente localizado em português.
















..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - Trailers 'Revolution' e 'Inside The Revolution' - Legendado Português (BR)
Assassin's Creed Unity - Vídeo 'Experience #1: Nova Engine, Novo Gameplay' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário