quinta-feira, 31 de julho de 2014

Versão de testes Alpha do jogo Evolve começará amanhã

2K Games anunciou hoje (via GameSpot, CVG) que a versão de testes Alpha do jogo Evolve que foi anunciada no começo do mês para a plataforma PC estará se iniciando amanhã, dia 01 de Agosto, e se encerrará no próximo Domingo, dia 03 de Agosto.


Conforme informado na página oficial do jogo no Facebook, convites estão agora sendo enviados a jogadores selecionados dentre aqueles que se registraram anteriormente para participar da versão Alpha do jogo - válido apenas para os residentes dos Estados Unidos.

A demo disponibilizará partidas multiplayer online para até 5 pessoas e no formato "4v1", aonde quatro jogadores formarão um time de caçadores contra um quinto jogador que estará controlando uma enorme fera selvagem - ambos os lados têm a missão de eliminar seus oponentes.

O Alpha é exclusivo para os PCs, e os jogadores que estarão participando devem concordar em não falar sobre ou divulgar nenhum tipo de conteúdo do jogo. Uma versão de testes Beta também está prevista para ser disponibilizada para o Xbox One neste ano, a qual a 2K Games a descreveu hoje como uma "Open Beta".

Evolve está previsto para ser lançado pela 2K Games no próximo dia 21 de Outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - Trailer da Revelação de Kraken (E3 2014)
Evolve - Clipe do Gameplay de Lazarus - Classe Medic
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário